“Eu sou O caminho A verdade e A vida”

João 14:6 diz tudo…

Inferno

Posted by Mikha´el em 06/11/2007

fogoflorestal.jpg

Há cerca de dois anos, houve um grande incêndio que passou pela minha aldeola..
Começou longe, mas rapidamente se aproximou, e antes que pudessemos
dizer ‘Epá, vem aí fogo!’ já estávamos completamente cercados.. nem os bombeiros lá entraram..
Graças a Deus houve apenas poucos danos materiais..
Mas não quero falar do incêndio propriamente dito que modificou para sempre a paisagem natural da zona..
Há uma recordação dessa noite que ficou impressa na minha memória..
Eu, em pé, no jardim da minha casa, com uma mísera mangueira na mão, enquanto do outro lado da estrada via, pasmado, aterrorizado, fascinado; eucaliptos enormes, adultos, serem completamente consumidos pelas chamas.. Violentas.. impetuosas.. implacáveis..
Eu não sei se as descrições biblicas do Inferno são literais ou metafóricas..
mas uma coisa eu sei:
Não o quero experimentar..
Senhor meu Deus, só em Ti e através de Teu Filho amado
poderemos conhecer a glória eterna..
Ajuda-nos a amar-Te como mereces, Senhor,
para que um dia estejamos conTigo na Tua morada santa..

“Pois assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será no fim do mundo.
Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles ajuntarão do seu reino todos os que servem de tropeço, e os que praticam a iniquidade, e lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá choro e ranger de dentes.” – Mateus 13:40-42

Deixe uma Resposta

 
