“Eu sou O caminho A verdade e A vida”

João 14:6 diz tudo…

  • Categorias

  • Todas as passagens bíblicas aqui transcritas são da tradução de João Ferreira de Almeida, edição Revista e Corrigida Fiel; grafia Europeia

(e se) Salvador não praticante?

Posted by Mikha´el em 21/11/2007

68.jpeg

Caso eu não tenha sido convincente no texto anterior acerca da necessidade de praticar a fé que dizemos professar, deixo aqui outro argumento…
E se o Nosso Senhor Jesus Cristo tivesse sido um Salvador não praticante?
Todos conhecemos, com mais ou menos pormenores, os horríveis tormentos por que Ele teve que passar, para que NÓS fossemos salvos…

 

E se, quando Cristo disse “Aba, Pai, tudo te é possível; afasta de mim este cálice; todavia não seja o que eu quero, mas o que tu queres.” * Marcos, 14:36 *

dito “Pai, eu vou ser um Cordeiro não praticante. Acredito no que dizes, e em qual a minha função, mas isso é capaz de doer um bocado… por isso, vamos fazer as coisas à minha maneira… pois eu sou um Redentor não praticante…”

O que teria sido de nós?

Se cremos que Cristo deu a sua vida por cada um de nós, tratemos de agir como tal!
Cristo praticou aquilo em que acreditava…

Mais uma vez:

E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.” * Tiago 1:22 * (e permitam-me acrescentar: pois a Deus não tenhais qualquer esperança de conseguir enganar…)

 

Uma resposta to “(e se) Salvador não praticante?”

  1. este blog é uma delícia…

    gosto mt de vir aqui ler e tirar umas ideias amigo..

    espero que continues a escrever (mais do que eu tenho escrito) porque acredito que estes textos serão certamente benção e motivos de reflexão para algumas pessoas, incluindo eu

    Abraço 😉

Deixe um comentário