“Eu sou O caminho A verdade e A vida”

João 14:6 diz tudo…

Se Deus te escrevesse uma carta..

Posted by Mikha´el em 30/12/2007

pen_paper.jpgBom dia!

Quando te levantaste, pela manhã,
Eu tinha preparado o sol para aquecer o teu dia e o alimento para a tua nutrição..
Sim, eu preparei tudo isso enquanto vigiava o teu sono, a tua familia, a tua casa.
Esperei pelo teu “bom dia!“, mas esqueceste-te…
Bem… parecias com tanta pressa..! Eu perdoei!..

O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manha acompanhou-te, e tu nem pensaste que fui Eu quem preparou tudo para ti…
Os teus familiares sorriram, os teus colegas cumprimentaram-te,
Trabalhaste, estudaste, realizaste negocios, alcançaste vitorias,mas…

Não percebeste que Eu estava cooperando contigo.
E mais teria feito, se mo tivesses pedido.

Eu sei, corres tanto… Eu perdoei!..
Leste bastante, ouviste e viste muita coisa, mas não tiveste tempo de ler e ouvir a Minha Palavra.
Quis falar contigo, mas não paraste para ouvir.
Quis aconselhar-te, mas nem pensaste nessa possibilidade…
Se Me ouvisses, tudo seria melhor na tua vida.
Mais uma vez esqueceste-te de Mim…
Esqueceste-te que Eu desejo a tua participação no Meu Reino.. com a tua vida, o teu tempo, os teus talentos..

Findou o teu dia! voltaste para casa!
Mandei a lua e as estrelas tornarem anoite mais bonita
para te lembrar o amor que tenho por ti!

Certamente, agora vais-me dizer «obrigado» e «boa noite!»

Psiu..
Estás a ouvir?
Que pena.. já adormeceste!
Boa noite! Eu fico a velar por ti!

Do teu maior amigo – Deus!

*revista BSTeen – Nov. 2003

2 Respostas to “Se Deus te escrevesse uma carta..”

  1. wander said

    pois deixa adormecer os sonhos falaram por ela e se ela ainda nao te ouviu tudo de perfeito cabe nela tem esperança porque a nossa semenhança foi feito ela e tudo que esta nela cobe dentro de ti

  2. Olá!!!
    O seu Blog é excelente, ótimas matérias!!!
    Possuo um blog tambem se você puder passar lá para conhecer
    o endereço é este: http://www.clipgospelmusic.blogspot.com
    Dia 15/01 o Blog terá seu primeiro Concurso de Bandas Cristãs Independentes
    Você esta convidada a votar na banda que mais gostar!
    Fique com Deus!

Deixe uma Resposta

 
