“Eu sou O caminho A verdade e A vida”

João 14:6 diz tudo…

Admiro a tua Fé..

Posted by Mikha´el em 25/05/2008

– Admiro a tua fé – disse o meu amigo, no meio do refresco que tomávamos.. estava calor, naquele dia.. a brisa suave da praia mal chegava até nos com aquele tom de sal que tanto gostávamos..
– Admiro a tua fé – repetiu ele, ao ver o meu ar surpreendido.. afinal ele era ateu e evolucionista para além de qualquer argumento, e eu não esperava minimamente aquela concessao – que, sem teres qualquer prova, qualquer evidencia que nao se possa refutar, acreditas que um ser todo poderoso que nunca viste nem podes ver, criou todo este Universo em 6 dias, contra tudo o que a ciência afirma?
Bem.. sem duvida que por vezes este rapaz tira uns coelhos muito malucos da cartola..
– Obrigado pelo elogio, retorqui, apraz-me que penses assim.. no entanto.. se me permites.. eu é que admiro a tua fé..
– A minha fé? – era obvio o espanto na cara dele..
– sim.. olha à tua volta.. mesmo no teu espirito darwinista tens que admitir que esta paisagem à nossa frente é perfeita.. que todo o universo é – construido ou não – perfeito..
– Sim, mas.. fé?
– Sim.. fé.. admiro a tua fé, ao achares que tudo isto, toda esta perfeição e exactidão universal é explicada por teorias humanas, e é, em ultima analise, fruto de uma explosão e do acaso.. é preciso muito mais fé para se acreditar em tamanha sorte do que em Deus..

4 Respostas to “Admiro a tua Fé..”

  1. André said

    muito boa madrugada,

    Aqui está um post teu, que é sem dúvida de admirar!

    Realmente não realizamos a quantidade de “fé” que descrentes possam ter, ao ponto de considerarem o facto de estarmos em frente a este pc, uma obra do acaso!

    Ah rico big bang!! : )

    Creio que sabermos que somos obra de Deus dá-nos muito mais alívio do que sermos obra do acaso, pelo menos eu nao gostaria que o meu criador fosse uma explosão em que em nada se pareça comigo : ) mas sao opinioes😀

    estou a começar com um blog, visitem e comentem!

  2. André said

    http://www.umediador@blogspot.com

  3. LOLOLOL!!! o que é isso?

    umediador@blogspot?? É algum mail?

    Se isso começa assim até tenho medo de ver o que lá está escrito…

  4. amtg said

    http://umediador.wordpress.com/

    enganeime,

Deixe uma Resposta

 
